sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Deus nunca te esquece !





Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
(Isaías 49.15)







Muitas vezes na vida passamos por problemas, (situações difíceis) e vemos o quanto é cansativo e desanimador passar por eles. É nesse momento que devemos gritar por socorro a Deus, mas na maioria das vezes não fazemos isso, simplesmente questionamos o porquê de tantos problemas, porém com a falta de paciência não esperamos Deus responder, e por outra vez ultrapassamos ele.






Temos que a aprender a viver como seguidores de Deus e deixar que ele nos guie, mas sem nem se quer perceber, queremos dar uma de guia de Deus, ele não precisa ser guiado, pois é ele que nos direciona ao melhor caminho, que é o de LUZ, de PAZ, FELICIDADE, enfim é o melhor caminho mesmo e que também nos faz prosperar. Para usufruir de tudo isso você tem que aprender a se dispor mais pra Deus, estar com os ouvidos atentos para ouvir o que ele quer te falar, e se tornar um observador para ver o que Deus quer te mostrar.



Impressionante como muitas das vezes agimos de maneira errada com o Senhor, temos que aprender a colocá-lo em Primeiríssimo lugar em nossas vidas. E lembrar que ele amou o mundo de tal maneira que Deus seu único filho para morrer por nós (Jo 3.16). Não se apavore tanto com a situação que estais passando, lembre-se simplesmente que o nosso Deus é maior que os teus problemas, é o único que pode solucioná-los; então não se limite, clame ao Senhor e ele te ouvirá, peça por socorro ele te ajudará, pois com ele você vai muito mais além.



Deus jamais se esquece de um filho seu, ele sabe a hora certa e o momento exato de te ajudar, não se apavore pensando que Deus te abandonou, pois ele é um Deus onipresente esta sempre ao teu lado para te proteger. Seja na alegria ou na dor ele estará ali com sua destra te segurando e fortalecendo, para que tenhas força e determinação para prosseguir e enfim chegar ao teu alvo. E se em algum momento você pensar que Deus esta distante de ti , é só chamar e ele virá correndo, mesmos assim é nesses momentos que achamos estar sozinhos, que ele fica bem pertinho de nós, para que o medo não venha frustrar os nossos sonhos por causa da
insegurança.





Assim como uma mãe nunca se esquece de um filho, Deus Também nunca te esquecerá e nunca te deixará sozinho, pois quando estais na guerra ele luta por ti. E não esqueça seja qual for o tamanho do teu problema diante de Deus é incomparável.
Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mi Universo Jesús Adrian Romero


Que Sejas Meu Universo - Pg Mp3
Musicaddict.com