sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Não desista nunca, Deus está contigo


Sempre há muitos desafios, surpresas,

tristezas e alegrias...A vida é feita assim... (Rom 12.12).

Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem,

nos fazem sentir e até mesmo chorar...

Mas saiba por certo que,

a cada momento da vida,

cada lágrima caída,

cada sorriso dado,

está tudo anotado no diário de Deus... (Salmo 56.8).

E pode ter certeza que nem um segundo

Ele esqueceu de anotar,

anotou suas lutas,

seus choros (Salmo 6.8),mas com um detalhe,

Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória! (Prov. 21.31).

Então eu vim aqui para te dizer:Não desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo
Deles serem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS!"

Um comentário:

  1. É verdade quem tem Deus tem tudo, precisamos acreditar mais em Deus, as vezes pensamos tantas coisas que não edificam, eu confesso que eu estava quase perdendo a fé, mais sempre uma palavra, um gesto voltava acreditar nas promessas em minha vida. hoje louvo ao senhor pelas bençãos que ele tem feito no meio de nos, São tantas bençãos que eu não consigo nem contar, só louvo a Deus.

    ResponderExcluir

Mi Universo Jesús Adrian Romero


Que Sejas Meu Universo - Pg Mp3
Musicaddict.com